quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Brigadinha/Thank You!!!


Gente, eu tô emo-cionada!!!
Sabe por quê?
O Shining Stardoll (ou pelo menos eu) foi reconhecido pelo maior blog de Stardoll que existe, o The Stardoll Insiders.
Com o meu típico codinome de wildkitty, dei uma grande dica sobre a campanha da Amy Diamond e lá estou eu, no meio de um monte de leitoras que também ajudaram!!!

Por causa da consideração, esse tópico será escrito em inglês também, para o pessoal lá do TSI ler também!!!

Brigada, The Stardoll Insiders!!!


----*----*----*----

Guys, I'm touched!!!
Do ya know why?
Shinins Stardoll (or me, at least) was recognized by the biggest Stardoll blog ever, The Stardoll Insiders.
With my typical nickname wildkitty, I gave them a big tip about the Amy Diamond campaing, and there I am, between a lot of readers that helped them too!!!

Because of this consideration, this topic will be writed in english too, for the readers of TSI read this too!!!
Thank you soo much The Stardoll Insiders
(Sorry if my english is wrong)

Kissies!!!

1 comentários on "Brigadinha/Thank You!!!"

thestardollinsiders.wordpress.com on 21 de outubro de 2009 às 12:55 disse...

haha, your welcome xP
xxx
V.

Postar um comentário

E aí?
Postem aqui, por favor.
É só uns minutinhos e eu adoro receber os comentários de vocês.
E também é mais um jeito que nós da equipe Shining Stardoll tem pra melhorar o blog!
Kissies!!!
^^

 

Shining Stardoll Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon Image by Tadpole's Notez