quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amy Diamond Grátis


Meninas, a cantora sueca Amy Diamond está numa onda de prêmios gratuitos, entre eles, um que pode dar a roupas que ela usou no photoshoot de seu novo CD, Swing and Roundabouts, só que precisa de um gift code, que logo, logo, vamos descobrir!!!
Mas enquanto isso não acontece, você garante o pôster e uma cadeira especial da cantora!!!
Siga os passos e garanta já o seu kit!!!

1-Entre em http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=1572180
2-Entre no clube e pronto!!!
Lá vai estar o poster e a cadeira em caixinhas de presente.

Créditos pelo truque e foto: The Stardoll Insiders

Kissies!!!

1 comentários on "Amy Diamond Grátis"

Naiadinha on 21 de outubro de 2009 às 12:03 disse...

Ola meu nome é naiade no stardoll tenho o nome de Naiadinha,estou deixando essa mensagem para os principais blogs brasileiros para pedir que postem podindo para votarem em mim para covergirl amanhã.Por Favor.
BeijOoos
Naiadinha

Postar um comentário

E aí?
Postem aqui, por favor.
É só uns minutinhos e eu adoro receber os comentários de vocês.
E também é mais um jeito que nós da equipe Shining Stardoll tem pra melhorar o blog!
Kissies!!!
^^

 

Shining Stardoll Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon Image by Tadpole's Notez